CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA

Desde de 1 de Dezembro de 2013 é obrigatória a indicação da classificação energética do edifício (constante do pré-certificado ou certificado SCE) em todos os anúncios de venda ou locação de imóveis, de acordo com o Artigo 14º do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto.

SIMPLICIDADE

Tratamos de todo o processo desde o seu pedido até à emissão do certificado.

RAPIDEZ

Marcamos a visita ao imóvel menos de 24 horas após a solicitação do certificado. A entrega do certificado é efetuada num prazo de 72 horas após a visita, entrega dos documentos do imóvel e pagamento.

QUALIDADE

As visitas aos imóveis são efetuadas por peritos qualificados e experientes e é utilizada tecnologia que permite um maior rigor na recolha e tratamento de dados.

 

Oferecemos-lhe ainda um relatório complementar que, de uma forma simples e direta, ajuda a entender o desempenho energético atual do seu imóvel e as medidas de melhoria propostas.

PARA QUE SERVE O CERTIFICADO ENERGÉTICO?

Além de ser um documento essencial para fazer a escritura de um imóvel ou contrato de arrendamento, serve também para aferir os consumos energéticos necessários para que a casa tenha um ambiente confortável e quais as medidas a tomar para melhorar o conforto, bem como os custos e o retorno do investimento a fazer.

QUANTO TEMPO DEMORA? HÁ SERVIÇO DE URGÊNCIA?

Para nós todos os serviços são urgentes. Precisa urgentemente do certificado? Para amanhã? Contacte-nos.

Precisa de um certificado energético?